Filmes

Gavião Arqueiro estará no filme da Viúva Negra? Scarlett Johansson responde

Quando os detalhes do filme da Viúva Negra foram revelados, um ponto foi esclarecido. O longa é uma continuação de Capitão América: Guerra Civil e revelará aos fãs qual é o acontecimento em Budapeste que envolve a personagem do título e o Gavião Arqueiro.

Por conta desse fato, ficou no ar um possível indicativo de que Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, possa estar no filme solo da heroína. No Good Morning America, Scarlett Johansson respondeu se terá a companhia de algum Vingador na produção. Inicialmente, a estrela nega.

“Você sabe, é um pouco assustador não ter o conforto dos meus colegas Vingadores. Eu digo, odeio ficar usando a palavra vulnerável, mas você tem que se colocar lá fora de uma maneira diferente porque a personagem está por conta própria”, explicou a protagonista.

Sobre a participação específica de Jeremy Renner, Scarlett Johansson faz mistério.

“Meus lábios estão fechados. Você terá que esperar para ver”, respondeu a atriz.

Dirigido por Cate Shortland, o filme solo da heroína terá, além de Johansson, Rachel Weisz como Malena, David Harbour (Stranger Things) como Alexi, O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova. Treinador (Taskmaster) será o vilão do longa.

Viúva Negra continuará os eventos de Capitão América: Guerra Civil, portanto, se passando antes de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e enfim revelando a misteriosa história envolvendo ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.