Filmes

Grimjack e Defensores do Espaço terão filmes com diretores de Vingadores: Ultimato

Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, deram duas grandes novidades aos fãs na tarde desta sexta, 19, na San Diego Comic-Con 2019. A dupla estará adaptando os quadrinhos de Grimjack e o desenho Defensores do Espaço como filmes. 

Primeiro, os diretores revelaram que compraram os direitos de Defensores do Espaço, com título original de Battle of the Planets, para a adaptação. O desenho, que é também uma adaptação do anime japonês Science Ninja Team Gatchaman, da década de 70, conta com mais de 100 episódios. Ou seja, existe a possibilidade do começo de uma franquia. 

Os Irmãos Russo estarão na produção desse filme. Como foi informado, há uma chance para que também fiquem com a direção. 

O desenho segue um grupo de cinco órfãos que são treinados para formar uma elite de lutadores que protege a Terra contra aliens. Esse grupo fica conhecido como G-Force. 

Os diretores não deram previsão de quando essa adaptação pode chegar às telonas. Confira o logo do filme abaixo. 

Grimjack é mais uma adaptação de HQs

A outra adaptação que está sendo promovida pelos diretores é Grimjack, uma popular HQ dos anos 80. Os quadrinhos foram criados por John Ostrander e Tim Truman e acompanham um soldado problemático que conta com dramas familiares que parecem saídos de uma história de Shakespeare. 

As histórias são compostas por elementos sobrenaturais e de ficção científica. Grimjack já teve que enfrentar magos, o inferno e até fazer uma fuga no céu. Além disso, enfrentou robôs e encontrou clones em sua jornada. 

“Grimjack é a história de um mercenário e sua gangue que são forçados a cavar o passado quando a filha adolescente do protagonista procura por ajuda. A história vai para as ruas insanas de Cynosure, uma cidade misteriosa onde realidades paralelas se cruzam. Lá, os heróis precisam se salvar e salvar todos os planos que existem”, diz a sinopse oficial. 

Não há mais informações sobre a adaptação. Grimjack também não tem data de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.