Filmes

Halloween pode ter duas sequências lançadas no mesmo mês, diz rumor

O portal Bloody Disgusting afirma que o reboot de Halloween pode traçar uma estratégia ousada para os seus dois próximos filmes. Por hora, a informação é tratada como rumor.

O site afirma que “uma fonte confiável” contou que o Halloween de 2018 ganhará duas sequências. Os dois filmes seriam gravados juntos e teriam a direção de David Gordon Green, o cineasta que comandou o reboot.

Até aqui, o próprio portal garante que é algo possível de acontecer. Jason Blum, presidente da Blumhouse, garantiu que quer o diretor de volta em Halloween 2, que está confirmado.

O que torna o rumor um tanto ousado é que a ideia pode ser lançar os dois filmes no mesmo mês. Há até uma data escolhida: outubro de 2020.

A informação é bastante inusitada, mas há até uma base para isso. Na produção do reboot, existiram discussões sobre o elenco gravar uma trilogia em sequência. Isso só não aconteceu porque o final de Halloween foi refilmado.

A franquia deve continuar a história de Laurie Strode, que voltou 40 anos depois no reboot de 2018. Jamie Lee Curtis volta para a sequência que já está confirmada.

Halloween 2 tem previsão de estreia para 16 de outubro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.