Filmes

Idris Elba seria o "James Bond negro" em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Idris Elba é um dos mais cotados para ser o James Bond depois de Daniel Craig. No entanto, o ator não quer aumentar as especulações, uma vez que o atual 007 deve deixar o papel depois de Bond 25, que estreia em 2020.

Até por isso, o próprio Idris Elba pediu que uma fala de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw fosse modificada. Nela, Brixton, vilão vivido pelo ator, se apresentaria como o “James Bond negro”.

Dwayne Johnson, estrela do derivado e produtor, fez a revelação para Variety. A ideia surgiu “porque é o que todos falam no momento”. Com o pedido de Idris Elba, a linha foi mudada para, “Eu sou o Superman negro”, como fãs já viram em diversas prévias do filme.

“Todo mundo amou a fala do Superman negro. Todos estão levando créditos por isso – Idris, nosso diretor, nossos produtores, com certeza Jason Statham, mas eu tive a ideia”, brincou o astro.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales, Idris Elba e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chega em 1° de agosto nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.