Filmes

It: A Coisa 2 é um "épico que parece O Senhor dos Anéis", diz ator

It: Capítulo 2 chega com a missão de repetir o sucesso de It: A Coisa. Para Bill Hader, que entra no elenco da sequência como Richie adulto, isso é possível por conta de como o novo filme é apresentado.

Ao Indie Wire, o ator garante que a produção tem uma escala “gigante”. Se precisasse categorizar, Bill Hader colocaria a sequência como épico do terror.

“O diretor Andy Muschetti me passou umas cenas e o alcance é muito maior. É maior que o primeiro. É um épico do terror. Parece como O Senhor dos Anéis ou algo assim, é muito legal”, descreveu o famoso.

Bill Hader também confessou que “nunca viu tantos sets” para um único filme. O ator ficou impressionado com a produção de It: Capítulo 2.

“É como estar em Os Goonies. E depois conversar com as crianças como, ‘Vocês já tiveram o melhor tempo de todos fazendo isso?'”, destacou o artista.

It: Capítulo 2 é ambientado 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. O Clube dos Perdedores voltará à ativa para acabar de uma vez por todas com o maligno ciclo de Derry.

O elenco adulto do filme traz James McAvoy como Bill, Bill Hader interpretando Richie, Jessica Chastain é Beverly, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan sendo Ben, Andy Bean vivendo Stanley e James Ransone vivendo Eddie.

A direção do filme é novamente de Andy Muschietti, com roteiro de Gary Dauberman.

It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.