Celebridades

Kevin Spacey quer retomar carreira após caso de assédio ser encerrado

Mesmo com inúmeras acusações de assédio sexual, Kevin Spacey pretende retomar a carreira de ator. É isso que afirma Rob Shuter, apresentador do podcast Straight Shuter.

O comunicador citou que tem a informação de uma fonte confiável. A decisão do ator teria sido tomada após promotores dos EUA terem encerrado um caso de assédio contra o famoso.

“Depois que tudo isso acabar, Kevin tem a intenção zero de desaparecer e se esconder nos Hamptons como Matt Lauer”, diz o apresentador. Lauer era um apresentador de TV que desapareceu da mídia após também ser acusado de assédio sexual.

Ainda no início de julho, os promotores entraram com um pedido formal para encerrar o caso, por conta de “indisponibilidade da testemunha de acusação”. O ator era acusado de assediar sexualmente William Little em um bar de Massachusetts, ainda em 2016, quando o jovem tinha 18 anos.

“Kevin tem 100% de certeza de que o caso será descartado e, em seguida, ele pode voltar à sua vida. Ele não está envergonhado ou constrangido e acha que muitas pessoas, incluindo amigos de Hollywood, lhe devem desculpas. Kevin está planejando um grande retorno aos palcos e espera que volte a atuar em filmes nos próximos anos. Ele planeja estar de volta maior do que nunca”, disse ainda o apresentador do podcast.

A retomada de Kevin Spacey, porém, não é tão simples. O famoso é investigado por outros casos em Los Angeles e Londres.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.