Filmes

Marvel apresenta novos intérpretes de Capitão América e Thor na Comic-Con; veja!

A San Diego Comic-Con 2019 trouxe duas aparições bem especiais para os fãs da Marvel. Veja abaixo.

A primeira e já esperada em algum momento foi a de Anthony Mackie. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, quando Steve Rogers (Chris Evans) decide ficar no passado com Peggy Carter (Hayley Atwell), o intérprete do Falcão assume o manto do Capitão América.

Assim, o ator subiu ao palco da convenção para receber o escudo do Capitão América em frente a todos os fãs. Sebastian Stan, o Soldado Invernal, estava ao lado dele. Essa dupla protagonizará a série Falcão e o Soldado Invernal, no Disney +. Um detalhe é que Mackie contou já ter provado o seu uniforme da Marvel.

Já a segunda foi, quem sabe, a grande surpresa da noite. Natalie Portman, a Jane Foster, retornou com tudo ao MCU. A atriz assumirá o manto do Thor no quarto filme do Deus do Trovão, em trama que já aconteceu nos quadrinhos da editora.

De forma simbólica, Taika Waititi, o diretor do filme, subiu ao palco para entregar o Mjolnir para Natalie Portman. Vale lembrar que Chris Hemsworth, que vive o Deus do Trovão, também retorna em Thor 4, que ganhou o título de Thor: Love and Thunder. Assim, os fãs terão um grande reencontro nas telonas.

A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney +. Já Thor 4, ou Thor: Love and Thunder, estreia em 5 de novembro de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.