Filmes

Novo filme de DOOM ganha data de estreia

DOOM: Annihilation (DOOM: Aniquilação, em tradução livre), mais novo filme baseado na popular série de games, será lançado no dia 1° de outubro. Porém, a estreia será feita diretamente em DVD e Blu-ray.

A Universal Pictures optou por não levar o filme aos cinemas. Com isso, os fãs já podem até comprar o longa em pré-vendas. O novo DOOM também estará em plataformas digitais.

“Baseado na popular série de games, DOOM: Annihilation é uma aventura explosiva e emocionante. Na lua mais sombria de Marte, cientistas encontraram um portal que permite o teletransporte pelo universo. Considerado a grande descoberta da humanidade, o portal na verdade é do inferno, trazendo demônios que roubarão a alma de todos que ficarem pelo caminho. A tenente Joan Dark e a unidade de elite dos Marines deve deter a horda que quer dominar o mundo”, afirma a sinopse.

O filme chega quase dois meses antes da estreia de DOOM: Eternal, mais novo game da franquia. Apesar do anúncio da data de estreia, um novo trailer não foi divulgado.

DOOM terá direção de Tony Giglio (Pânico na Floresta).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.