Por razões misteriosas e desconhecidas, alguns atores têm um grande dom para participar de filmes terríveis.

Agora existe um estudo com estatística reais, preparado pelo Bingo Find, para mostrar os maiores exemplos disso, analisando os números do agregador de críticas Metacritic.

No topo da lista está o comediante Rob Schneider, parceiro de muitos trabalhos do ator Adam Sandler, que também marca presença.


O estudo revela que robustos 65% dos filmes em que Schneider esteve foram considerados “ruins” pelos críticos.

O comediante é seguido por Freddie Prinze Jr., Nick Swardson, Marlon Wayans e Adam Sandler (56% de seus filmes são tidos como ruins).

Quando se trata de atrizes, as menos favoritas são: Hilary Duff na primeira posição, com 69% de filmes ruins, seguida por Courteney Cox, Bella Thorne, Jessica Alba e Ali Larter.

Por outro lado, existem os atores que atraem as melhores críticas.

De acordo com as estatísticas, Daniel Day-Lewis é a melhor aposta para filmes brilhantes, com 81% de seus filmes sendo elogiados, 19% recebendo críticas “mistas” e 0% ruins.

Mathieu Amalric, Adam Driver, Andy Serkis e Tom Hiddleston seguem atrás.

Enquanto isso, atrizes com maior probabilidade de aparecer em bons filmes são quase todas britânicas entre as cinco melhores, com Carey Mulligan em primeiro lugar, depois Sally Hawkins, Tilda Swinton, Imelda Staunton e Greta Gerwig.