Filmes

Palpatine tem frota secreta em Star Wars 9, diz rumor

Cuidado! Pode conter possíveis SPOILERS de Star Wars: A Ascensão Skywalker!

Um novo rumor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, nono capítulo da saga, indica que Palpatine tem uma frota secreta explorando as Regiões Desconhecidas da galáxia. Esse grupo comandando pelo vilão seria formado pelos Sith Stormtroopers, que contam com uma armadura vermelha.

De acordo com o Making Star Wars, que costuma acertar em suas publicações, os Sith Stomrtroopers estão escondidos em uma frota que está nas Regiões Desconhecidas da galáxia. Outra informação é que essa frota tem armas ao estilo da Estrela da Morte.

O site ainda afirma que a missão de Kylo Ren é encontrar um aparato chamado de Wayfinder. Com ele, descobrirá a frota secreta e o legado de Palpatine.

Por enquanto, sempre bom recordar, são apenas rumores.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.