Filmes

Personagem de Paul Rudd pode voltar para novos filmes de Halloween

De acordo com o jornalista Justin Kroll nesta sexta-feira (26), mais um personagem icônico da franquia Halloween pode voltar para Halloween Kills e Halloween Ends, continuações do reboot de 2018.

É ninguém menos do que Tommy Doyle, o garoto de quem Laurie Strode tomou conta como babá no filme de 1978. Ele foi interpretado por Brian Andrews no filme de John Carpenter, e posteriormente por Paul Rudd em Halloween 6: A Maldição de Michael Myers.

O rumor também afirma que a Blumhouse tentou trazer Rudd de volta para o papel, mas seus compromissos com Caça-Fantasmas 2020 o tornaram indisponível. Um novo ator deve ser anunciado.

Jamie Lee Curtis, como Laurie Strode, retorna novamente para enfrentar o terrível Michael Myers. Mais informações sobre o elenco não foram divulgadas ainda, mas Judy Greer e Andi Matichak.

Jamie Lee Curtis, como Laurie Strode, retorna novamente para enfrentar o terrível Michael Myers. Mais informações sobre o elenco não foram divulgadas ainda, mas Judy Greer e Andi Matichak

Halloween Kills estreia em 16 de outubro de 2020, enquanto Halloween Ends chega em 15 de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.