Filmes

Princípio de incêndio causa pânico em pré-estreia de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Os espectadores da pré-estreia de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw tomaram um susto. Problemas elétricos quase geraram um incêndio e a sessão teve que ser interrompida.

De acordo com jornalistas que estavam no Teatro Dolby, em Los Angeles, uma garrafa de água caiu em um aparelho elétrico. O contato gerou algumas faíscas quando o filme tinha um pouco mais de 30 minutos de exibição. 

Quando o público notou essas faíscas e um pouco de fumaça, muitas pessoas deixaram a sala. Jornalistas descreveram o ambiente como “caótico”. Todos imaginavam que um incêndio tinha, de fato, começado no local.  

Por sorte, o problema foi resolvido depois de 20 minutos. Dwayne Johnson subiu ao palco para acalmar os espectadores. O protagonista do derivado brincou que Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw tem uma surpresa, mas que não era aquela. 

O astro ainda disse que ficou na sala o tempo inteiro. Enquanto isso, Jason Statham, a outra estrela do filme, “correu dali”. Confira o discurso do astro abaixo. 

Depois nas redes sociais, o The Rock ainda brincou que as faíscas foram resultado da “latente intensidade” dele. O ator voltou a reafirmar que Statham fugiu da sala no momento de susto. 

Apenas Hobbs e Shaw podem salvar bilhões de pessoas na trama do novo filme. No derivado, a novidade é que o vilão, interpretado por Idris Elba, é um homem modificado geneticamente, quase como um superpoderoso.

Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren também estão no elenco. O roteiro é de Chris Morgan (Velozes e Furiosos) e a direção é de David Leitch (Atômica e Deadpool 2).

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chega no dia 1° de agosto nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.