Filmes

Quentin Tarantino e Uma Thurman ainda estão conversando sobre Kill Bill 3

Kill Bill Vol. 3 é um filme especulado desde que Kill Bill foi lançado em 2003, com duas partes. Apesar de não ter tido uma confirmação oficial, o diretor/roteirista Quentin Tarantino falou sobre a possibilidade de produzir Kill Bill Vol. 3.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Quentin Tarantino revelou que tem conversado com a atriz Uma Thurman, protagonista dos dois primeiros filmes, sobre Kill Bill Vol. 3.

“Eu e Uma [Thurman] conversamos sobre isso recentemente. Francamente, pra falar a verdade, eu tenho pensado muito nisso ultimamente. Nós falamos sobre isso na última semana. Se algum filme meu tem a chance gerar sequências, esse filme certamente seria um terceiro Kill Bill”, revelou o diretor.

Fãs especulam há anos que Kill Bill Vol. 3 poderia girar em torno de Nikki, a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox), que foi assassinada pela A Noiva (Uma Thurman) no primeiro Kill Bill. Ao assassinar a mãe da garota, A Noiva provoca a garota, dizendo que ela estará esperando por ela, caso ela busque vingança.

Enquanto Kill Bill Vol.3 não sai do campo das ideias, Quentin Tarantino está focado em seu novo filme, Era Uma Vez em Hollywood, que conta com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt como protagonistas.

Era Uma Vez em Hollywood estreia no Brasil no dia 15 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.