Filmes

Roteiristas de Vingadores falam sobre cena excluída de Thanos e Doutor Estranho

Durante o painel dos roteiristas de Vingadores: Ultimato na San Diego Comic-Con 2019, foi revelado que uma cena entre o Doutor Estranho e Thanos acabou sendo excluída de Vingadores: Guerra Infinita.

De acordo com Stephen McFeely e Christopher Markus, durante a batalha entre Thanos e Doutor Estranho, Thanos teria sua mente confundida por visões, que revelariam a presença do Tribunal Vivo, um dos personagens cósmicos mais poderosos da Marvel.

“Quando Thanos e o Doutor Estranho começassem a lutar, o Doutor Estranho transportaria a mente de Thanos para outro lugar. A ideia era que ele seria transportado pelo universo e vivenciaria os seus diversos crimes, com corpos sendo jogados em sua direção. No fim, Thanos seria atirado em frente ao Tribunal Vivo, que o julgaria culpado. A cena seria incrível”, disse McFeely.

No fim, essa cena acabou excluída de Vingadores: Guerra Infinita simplesmente pelo fato da aparição do Tribunal Vivo, juiz do multiverso da Marvel, tornar o filme extremamente confuso para o público.

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Com uma nova versão com cenas extras, Vingadores: Ultimato está disponível nos cinemas.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 22 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.