Após o painel da Marvel ter oficializado o filme da Viúva Negra, a protagonista Scarlett Johansson posou para um retrato (via Entertainment Weekly) ao lado dos seus colegas de elenco. Veja no final da página.

Dirigido por Cate Shortland, o filme solo da heroína terá, além de Johansson, Rachel Weisz como Malena, David Harbour (Stranger Things) como Alexi, O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova. Treinador (Taskmaster) será o vilão do longa.

Situado em Budapeste, Viúva Negra continuará os eventos de Capitão América: Guerra Civil, portanto, se passando antes de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e enfim revelando a misteriosa história envolvendo ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.


“Eu não acho que eu poderia ter interpretado essa versão de Natasha a 10 anos atrás”, disse Scarlett Johansson durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con. “Teria sido um filme muito diferente. Agora eu posso interpretar Natasha como uma mulher totalmente realizada e com todas as suas muitas facetas. Estou animada para os fãs verem o lado defeituoso dela, o que ela entende ser o lado defeituoso dela”, completou.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.