Filmes

Silent Bob e Jay estão de volta em trailer do novo O Império do Besteirol Contra-Ataca

Kevin Smith não quis esperar o painel do reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca na San Diego Comic-Con 2019 e decidiu lançar já nesta quinta, 18, o trailer para maiores de idade do longa. Confira abaixo, junto com o cartaz.

A prévia traz de volta os personagens Silent Bob e Jay, vividos por Kevin Smith e Jason Mewes. A primeira aparição dos dois, inclusive, lembra das loucuras dessa dupla. Logo na primeira cena, Jay tira as calças com medo da polícia. 

Na trama do reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca, Jay e Silent Bob viajam para Hollywood para impedir que seja produzido um reboot de um filme inspirado em suas vidas. Esse longa traz o Bluntman e o Chronic.

O elenco conta ainda com Rosario Dawson, Jason Lee, David Dastmalchian, Joe Manganiello, Justin Long, Shannon Elizabeth, Harley Quinn Smith e Chris Hemsworth.

O reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca estreia em outubro de 2019. Além disso, os protagonistas prometem, ao final da prévia, uma turnê de exibição no novo longa nos EUA. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.