Em entrevisa ao podcast Happy Sad Confused, Quentin Tarantino decidiu falar sobre seu projeto de Star Trek, que ainda está em situação indefinida.

Durante a entrevista, Quentin Tarantino revelou que seu filme vai se passar na linha do tempo dos filmes de James Kirk (Chris Pine), a chama linha do tempo “Kelvin”.

“Não sei se posso dizer muita coisa. O que posso dizer é que esse projeto lidaria com a linha do tempo de Chris Pine. Agora, eu não entendo completamente, e nem JJ [Abrams] nem meu editor conseguiram explicar, mas algo aconteceu no primeiro filme que mudou totalmente a linha do tempo. Eu não gosto disso, não aceito isso […] Eu disse para o JJ que não gostava e ele disse ‘Ignora! Ninguém gosta disso. Faça o que você quiser'”, disse o diretor.


Quentin Tarantino também explicou o motivo do seu interesse pelo Star Trek de J.J. Abrams.

“O motivo pelo qual eu me interessei pela versão de J.J. Abrams é o fato de que Chris Pine não fez apenas um ótimo trabalho interpretando o Capitão Kirk, ele também fez um ótimo trabalho interpretando o Capitão de William Shatner – ele é William Shatner. Ele não é apenas outro cara, ele é o Capitão Kirk de William Shatner […] Eles mandaram muito bem, mesmo”, explicou Tarantino.

Ainda não há previsão e nem sequer a confirmação de que o Star Trek de Quentin Tarantino será mesmo produzido. Enquanto isso, o diretor chega aos cinemas brasileiros com Era Uma Vez em Hollywood, que estreia no dia 15 de agosto.