Filmes

'Supergirl' será outra heroína em novo O Império do Besteirol Contra-Ataca

Kevin Smith não conseguiu conter a ansiedade e revelou antes da hora quem está vivendo a nova versão de Chronic no novo O Império do Besteirol Contra-Ataca. O papel será de Melissa Benoist, que é conhecida por ser a Supergirl na TV. 

O ator usou o Instagram para contar a novidade e já mostrou a famosa no seu novo traje. Confira abaixo. 

Kevin Smith tinha prometido que revelaria a informação apenas quando o novo O Império do Besteirol Contra-Ataca ganhasse um trailer na San Diego Comic-Con 2019. 

Na publicação, o criador e protagonista do filme afirmou que Melissa Benoist “é a sua atriz preferida” desde que a dirigiu em Supergirl. Além disso, a famosa foi a primeira convidada a participar do longa, além de Jason Mewes, o outro protagonista, e a filha do astro, Harley Quinn Smith. 

Outra revelação é a de que Chris Wood terá uma participação no filme. O ator é o namorado de Melissa Benoist e também atua em Supergirl. 

Na trama do reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca, Jay e Silent Bob, malandros vividos por Jason Mewes e Kevin Smith, viajam para Hollywood para impedir que seja produzido um reboot de um filme inspirado em suas vidas. Esse longa traz o Bluntman e o Chronic. 

O elenco conta ainda com Rosario Dawson, Jason Lee, David Dastmalchian, Joe Manganiello, Justin Long, Shannon Elizabeth, Harley Quinn Smith e Chris Hemsworth.

O reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca estreia em algum momento de 2019.

https://www.instagram.com/p/B0D9Ip3ARmY/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.