Filmes

Sylvester Stallone está orgulhoso de Rota de Fuga 3 após filme ser feito em 17 dias

Sylvester Stallone fez duras críticas quando Rota de Fuga 2 foi lançado. Agora, com a estreia do terceiro filme da franquia, o ator teve um outro sentimento. 

A estrela está orgulhosa de Rota de Fuga 3, que tem o título original de Escape Plan: The Extractors. O filme foi lançado diretamente em DVD e Blu-ray e está fazendo sucesso. 

No Instagram, Stallone publicou informações do Media Play News. Rota de Fuga 3 lidera, nos Estados Unidos, duas importantes listas de aluguéis de filmes em plataformas digitais. Em apenas duas semanas disponível, a ação superou, por exemplo, Capitã Marvel e Dumbo. 

“Estou muito orgulhoso que superamos as expectativas e estamos liderando as paradas! Não é fácil! Mas, o que eu acho incrível e o que as pessoas devem saber é que esse filme foi feito em 17 de dias e com um orçamento menor do que o grande Floyd Mayweather paga por um de seus carros da Bugatti (US$ 3,6 milhões). Então, para jovens cineastas por aí, é uma amostra do se pode fazer quando todo mundo colabora e quando se tem o grande time de marketing da Grindstone! Vocês arrasaram”, escreveu Stallone. 

O filme conta com Dave Bautista e 50 Cent. O filme tem a direção de John Herzfeld (Stallone Cobra), bastante elogiado pela estrela. 

Rota de Fuga 3 (ou Escape Plan: The Extractors) continua contando a história do expert em segurança Ray Breslin (Sylvester Stallone) que é contratado para resgatar a filha de um magnata de Hong Kong.

O filme está disponível em serviços home video. 

https://www.instagram.com/p/BzyP8GMp73R/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.