Filmes

Thanos nunca mais retornará ao MCU; veja o real motivo

Impressionados com o carisma e a força de Thanos como vilão, muitos fãs da Marvel querem que o personagem volte a aparecer no futuro da Marvel, mas isso é bem improvável.

De acordo com Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Ultimato, algumas decisões de roteiro devem se manter e trazer alguns personagens de volta significa apagar momentos importantes.

“Depende totalmente da sua opinião sobre o multiverso e como você vai usar essa questão dos personagens que morreram. Certamente, fãs de quadrinhos estão acostumados com essa ideia de ‘Me dê o personagem de qualquer maneira’, mas minha avó não tem isso. Para ela, Tony [Stark] está morto. Ela sabe que Thanos está morto ‘Por quê ele está de volta?’. Então aí entra a pergunta, qual caminho a Marvel vai seguir? Eu amo a ideia de que as coisas importam de verdade, elas se mantém e não existe uma saída fácil”, disseram os roteiristas.

Portanto, a chance de Thanos ser ressuscitado pela Marvel no futuro é bem pequena. O personagem só deve aparecer no MCU por meio de flashbacks ou realidades alternativas, mas trazê-lo de volta para a linha do tempo atual é certamente algo que está fora de cogitação.

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.