Filmes

Thor 4 pode diminuir a participação do personagem em Guardiões da Galáxia 3

Na última terça-feira, 16, os fãs da Marvel comemoraram a confirmação de que teremos Thor 4, que contará com os retornos do diretor Taika Waititi e do ator Chris Hemsworth.

Mas o que isso significa para a participação do personagem em Guardiões da Galáxia Vol.3? O ScreenRant especulou qual será o papel de Thor em ambos os filmes.

Chris Hemsworth já confirmou que vai dar uma pausa em sua carreira para se dedicar a família nos próximos anos, ou seja, é improvável que Thor 4 seja lançado durante a Fase 4 do MCU, que estreia em 2020.

Portanto, caso Guardiões da Galáxia Vol.3 seja lançado ainda na Fase 4 da Marvel – e consequentemente antes de Thor 4 – é bem provável que Thor tenha uma participação bem reduzida no filme, muito por conta da pausa que Chris Hemsworth fará na carreira.

Mesmo assim, Guardiões da Galáxia Vol.3 pode ser a oportunidade perfeita para explorar a relação de Thor com Rocket Raccoon e Peter Quill, além de preparar o terreno para Thor 4, o que significa que o personagem deve mesmo aparecer em ambos os filmes – mesmo que de forma reduzida.

Thor 4, dirigido por Taika Waititi, ainda não tem data de estreia confirmada.

Guardiões da Galáxia Vol.3, que conta com o retorno do diretor James Gunn, também não possui data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.