Filmes

Thor 4 pode introduzir no MCU este querido personagem de HQ

Todos foram pegos de surpresa nesta terça-feira (16) quando o diretor Taika Waititi foi confirmado para dirigir o quarto filme de Thor, após reinventar o Deus do Trovão na comédia Thor: Ragnarok.

Nenhum detalhe sobre a história, que terá roteiro do próprio Waititi, foi divulgado, mas o The Hollywood Reporter e diversos fãs sugerem que um personagem querido das HQs pode ser introduzido no filme: Bill Raio Beta.

O personagem estava na primeira versão do roteiro de Thor: Ragnarok, e até vimos uma estátua de sua cabeça durante cenas em Sakaar, mas acabou sendo cortado. Ele é crucial no arco em que Thor perde o Mjolnir e enfrenta Surtur, mas ambas essas narrativas agora foram encerradas.

Caso Waititi realmente queira trazer Bill Raio Beta para o MCU, será em uma versão diferente, mas que deve também enfatizar o antagonismo entre Bill e Thor – já que ele assumiu o martelo quando Thor perdeu seus poderes.

Thor 4 ainda não tem detalhes em sua história ou elenco, mas deve trazer de volta Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Taika Waititi escreve e dirige o filme.

Thor 4 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.