Filmes

Toho quebra o silêncio sobre Godzilla vs. Kong

A franquia de Godzilla está em um estado precário no momento.

Devido ao acordo da Toho com a Legendary Pictures, a Toho não pode produzir nenhum novo filme de Godzilla até pelo menos depois de 2020, com a estreia de Godzilla vs. Kong.

Falando com o Hidden Remote, o Chefe de Desenvolvimento de Projetos da Toho, Akito Takahashi, quebrou silêncio sobre seus pensamentos sobre Godzilla vs. Kong e o futuro da franquia de Godzilla como um todo.

“Não temos nada específico para compartilhar neste momento. Há uma enorme produção acontecendo no ano que vem, é onde estamos agora. Mas em termos de onde Godzilla pode estar indo, haverá muitas novas criações, novos pontos de contato para os fãs, então estamos muito animados para ver o que virá a seguir.”

“Pode haver algo vindo do Japão, pode haver algo dos Estados Unidos, pode haver uma colaboração, não temos certeza. Estamos animados em saber também.”

“A Legendary tem sua própria visão de como querem criar seu Godzilla, então a Toho garante que ela seja simplificada para garantir que os personagens sejam tratados corretamente. Mas neste momento, achamos que é muito importante para a Legendary desenvolver sua própria versão.”

Godzilla vs. Kong está previsto para ser lançado em 13 de março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.