Filmes

Trailer de Viúva Negra pode ser lançado na Comic-Con 2019

O filme da Viúva Negra nem foi oficialmente anunciado ainda, mas é possível que vejamos um trailer dele na San Diego Comic-Con 2019.

Ao menos, é isso que foi possivelmente indicado em recente matéria da Variety, em que uma fonte indica que uma prévia do filme não está fora de questão.

“Marvel, claro, vai trazer as estrelas de sua próxima fase e terá um momento para isso, mas também vai usar a apresentação no Hall H para mostrar novo conteúdo”, disse um executivo anônimo na materia da Variety. “Preparar algo, como cenas ou um trailer de Viúva Negra significa acelerar os efeitos visuais. Se for algo de dois ou três minutos, isso pode custar um milhão de dólares”.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.