Filmes

Veja quem será Elvis Presley no filme do diretor de Moulin Rouge

O diretor Baz Luhrmann, conhecido por Moulin Rouge – Amor em Vermelho, encontrou o seu Elvis Presley para a cinebiografia do Rei do Rock. O jovem Austin Butler venceu a seleção e fica com o importante papel.

Butler atuará ao lado de Tom Hanks na cinebiografia. O veterano será Tom Parker, homem que descobriu Elvis Presley e consequentemente se tornou o empresário do músico.

Nos cinemas, o jovem ator está perto de ter destaque em Era Uma Vez em Hollywood. O filme de Quentin Tarantino chega em 15 de agosto no Brasil.

Butler venceu uma seleção que tinha nomes como Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga), Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo) e o músico Harry Styles (Dunkirk).

A trama deve mostrar o caminho de Elvis Presley ao sucesso e o auge da carreira. Um dos focos será na relação do Rei do Rock com Parker.

O diretor produz o filme ao lado da esposa, Catherin Martin. Os dois trabalharam juntos em O Grande Gatsby. Luhrmann também escreveu o roteiro, com Craig Pearce.

As gravações começam no ano que vem.

A cinebiografia de Elvis Presley ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.