Filmes

Visuais alternativos de Tia May em Homem-Aranha: Longe de Casa são revelados

Quando Marisa Tomei foi escolhida como a Tia May do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), os fãs ficaram impressionados. Afinal, a personagem não seria mais uma idosa de cabelo grisalho, como em outras adaptações. 

Aproveitando o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, Marisa Tomei aproveitou para mostrar aos fãs outros possíveis visuais para a personagem. Veja abaixo. 

A grande mudança em cada visual está no cabelo da Tia May, como é mostrado pela atriz. Conforme a descrição do post, as opções foram imaginadas para o novo filme de Peter Parker. 

A atriz até explica as inspirações de cada um dos visuais. O primeiro, por exemplo, é inspirado nos anos 70. Enquanto isso, há até um que é baseado na Tia May de O Espetacular Homem-Aranha, vivida por Sally Field.

Além disso, você sabia que Homem-Aranha: Longe de Casa traz um crossover entre o cinema e as séries Marvel da Netflix? Confira mais sobre séries no Observatório de Séries.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas brasileiros.

https://www.instagram.com/p/Bzo_nWggrAM/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.