A San Diego Comic-Con 2019 esclareceu alguns detalhes do filme solo da Viúva Negra. O principal é que a trama será uma continuação de Capitão América: Guerra Civil.

Para Entertainment Weekly, após o painel da Marvel na convenção, Scarlett Johansson comentou como os fãs devem encontrar a protagonista. Vale lembrar que a Viúva Negra foi uma das mais prejudicadas com os eventos de Guerra Civil.

“O ponto onde encontramos Natasha é bem específico em sua vida. Ele está em lugar muito sombrio, onde ela não tem ninguém para ligar ou algum lugar para ir. Ela se agarra em si mesma. Quando algo grande explode e as peças começam a cair, você tem aquele momento de quietude onde você não sabe o que acontece em seguida, esse é o momento onde ela está. Nesse momento, você tem que se enfrentar”, explicou a estrela.


Dirigido por Cate Shortland, o filme solo da heroína terá, além de Johansson, Rachel Weisz como Malena, David Harbour (Stranger Things) como Alexi, O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova. Treinador (Taskmaster) será o vilão do longa.

Viúva Negra continuará os eventos de Capitão América: Guerra Civil, portanto, se passando antes de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e enfim revelando a misteriosa história envolvendo ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.