David Harbour, conhecido por Stranger Things, fará a sua estreia no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) com o filme da Viúva Negra. O ator mostrou já estar por dentro da franquia e revelou uma das ligações do longa com Vingadores: Ultimato.

Como se sabe, a Viúva Negra se sacrifica em Vormir no recente filme da Marvel. O objetivo dela é conseguir a Joia da Alma, possibilitando o retorno de todas pessoas dizimadas por Thanos.

“É ótimo porque você pode voltar um pouco no tempo com ela, sabe? Você explora esses eventos e uma das coisas mais interessantes para mim no filme é, você sabe o que acontece em Ultimato, e aqui você tem a chance de explorar como ela chega lá e faz essa escolha”, explicou o ator em coletiva na San Diego Comic-Con 2019.


Harbour indicou ainda que o longa procura explorar bastante o que acontece antes de Vingadores: Guerra Infinita.

“A parte interessante da narrativa dela é que nós voltamos e exploramos esse tempo entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e esse arco em particular. Uma das coisas interessantes é que nos conhecemos por muito tempo e essa relação entra no que vem depois. O melhor de saber o fim do arco é que você pode voltar, pressupor ou jogar contra e é muito prazeroso para os fãs curtirem esses momentos ou ver a preparação do que virá”, completou o artista.

Dirigido por Cate Shortland, o filme solo da heroína terá, além de Johansson, Rachel Weisz como Malena, David Harbour (Stranger Things) como Alexi, O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova. Treinador (Taskmaster) será o vilão do longa.

Viúva Negra continuará os eventos de Capitão América: Guerra Civil, portanto, se passando antes de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e enfim revelando a misteriosa história envolvendo ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.