Filmes

We Love You 3000: Diretores de Vingadores Ultimato farão turnê para agradecer fãs

A Marvel anunciou nesta segunda, 15, a turnê We Love You 3000, que tem como objetivo agradecer os fãs do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) após o sucesso de Vingadores: Ultimato. Os diretores Joe e Anthony Russo comandarão a tour. 

Inicialmente, a turnê acontece apenas nos Estados Unidos. A atração passará por nove cidades, sendo a primeira parada na San Diego Comic-Con, neste sábado, 20. O último lugar a receber a We Love You 3000 será Anaheim, na D23, importante evento da Disney, em 25 de agosto. 

As outras cidades que recebem a atração são San Francisco, Torrance, Minneapolis, Seattle, Chicago, Miami e Cleveland. A Marvel promete convidados especiais, que ainda não foram revelados. Há o rumor de que os diretores se juntem com o elenco de Vingadores: Ultimato na Comic-Con 2019, por ser a maior convenção de fãs dos EUA. 

O anúncio foi feito com um vídeo que pode ser conferido abaixo. O nome da turnê é uma referência a Vingadores: Ultimato. No filme, Morgan, a filha de Tony Stark, afirma que ama o seu pai 3000 vezes. 

A turnê também comemora o lançamento do DVD e Blu-ray de Vingadores: Ultimato. A versão digital chega em 30 de julho e a física no dia 13 de agosto. 

Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas brasileiros. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.