Filmes

Wesley Snipes quebra o silêncio sobre o reboot de Blade no MCU

Wesley Snipes, o Blade original dos cinemas, quebrou o silêncio sobre a Marvel estar desenvolvendo um reboot do caçador de vampiros. Ao contrário do que era esperado pela própria estrela, outro ator assumirá o papel: Mahershala Ali.

O veterano, que viveu o herói em uma trilogia que começou em 1998, conversou com o ComicBook. Wesley Snipes pediu que os fãs relaxem e apoiem o novo Blade.

“Todos os caçadores de vampiros, relaxem. Apesar de que a notícia seja uma surpresa, ela é muito boa. Isso é o negócio do entretenimento! Muita paz para os fãs do MCU. Toda honra ao grande mestre Stan Lee. Parabéns e Salaam para Mahershala Ali, um maravilhoso e talentoso ator que tem expressões das quais quero ver ainda por muitos anos. Vamos trabalhar juntos algum dia. Para meus leais fãs, a demonstração de amor é reconfortante. Sou grato pelo suporte sem fim. Então, não se preocupem, não é o fim da história”, declarou o ator.

Como se sabe, Wesley Snipes tentou, em 2018, se reunir com a Marvel para fazer novos filmes do Blade. Até por isso, fãs queriam saber o que o astro achava sobre a mais recente novidade, já que, aparentemente, o profissional não está envolvido no reboot.

O Blade de Mahershala Ali ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, o veterano ator viveu o caçador de vampiros em Blade: O Caçador de Vampiros (1998), Blade 2 (2002) e Blade Trinity (2004).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.