Filmes

X-Men: Fênix Negra ganha data de lançamento em DVD e Blu-ray

A partir de setembro, os fãs poderão ter X-Men: Fênix Negra em sua coleção de DVDs e Blu-ray. Foi anunciado nesta terça, 16, que a versão digital chega no dia 3 do mês e a física no dia 17.

A versão para casa contará com conteúdos especiais e bastidores do filme, como comentários do diretor Simon Kinberg e do produtor Hutch Parker. Veja a capa abaixo.

No total, o DVD e Blu-ray contará com cinco cenas extras. Os títulos dos momentos são Edward’s Air Force Base (Base área de Edward) , Charles Returns Home (Charles volta para casa), Mission Prep (Preparação da missão), Beast MIA (Fera em ação) e Charles Says Goodbye (Charles diz adeus).

Os bastidores estão divididos em um documentário de cinco partes. O Fera também terá um vídeo especial, ensinando como pilotar a nave dos X-Men. Além disso, a versão digital terá uma explicação especial sobre a cena da 5ª Avenida.

X-Men: Fênix Negra encerrou a franquia dos mutantes nos cinemas com uma nova versão da Saga da Fênix Negra. Agora, a equipe deve passar por um reboot com os estúdios da Marvel. Ainda não há prazo para essa situação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.