A Sony anunciou nesta terça, 20, que o elenco nacional de vozes de Angry Birds 2 – O Filme contará com os astros Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dani Calabresa. O trio também trabalhou na primeira animação.

Adnet volta como Red, Porchat retorna como Chuck, e Dani Calabresa será novamente Matilda. Confira o trio dublando abaixo.

O elenco contará ainda com influenciadores digitais brasileiros. Na animação, Thomaz Costa é Bubba, Mileninha fica como Lola, Luluca é Beatrice e Marco Túlio, do canal Authentic Games, dará voz ao Authêntico.


“Os raivosos pássaros que não voam e os engenhosos porquinhos verdes levam sua briga para o próximo nível em Angry Birds 2 – O Filme! Quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas”, afirma a sinopse.

O primeiro filme teve um inesperado sucesso de bilheteria no mundo inteiro, arrecadando cerca de US$ 400 milhões.

Angry Birds 2 chega no Brasil em 3 de outubro.