Filmes

Arte mostra que Kylon Ren seria muito diferente em Star Wars

Kylo Ren, vivido por Adam Driver, é um dos vilões da nova trilogia de Star Wars. Como se sabe, o Sith que quer ser igual ao seu avô, Darth Vader, tem uma aparência humana, apesar de usar uma enorme máscara. 

Mas, isso quase foi diferente. O artista Christian Alzmann, que trabalha para franquia, mostrou qual era a ideia inicial para Kylo Ren. 

O personagem teria a aparência bem mais próxima de Darth Vader. Por baixo da máscara, os fãs veriam uma pessoa com aparência de zumbi. Confira abaixo. 

“Conceito bem inicial do Matador de Jedi/Kylo Ren. Não foi usada em Star Wars: O Despertar da Força, mas se tornou inspiração para o Quinto Irmão em Star Wars Rebels”, escreveu o profissional. 

O vilão retorna em Star Wars: A Ascensão Skywalker. O filme traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega em 19 de dezembro nos cinemas. 

https://www.instagram.com/p/B1T7QcAjw7f/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.