O próximo astro da Disney foi encontrado em um abrigo para animais nos Estados Unidos. O vira-lata Monte dará vida ao Vagabundo em live-action, no remake do clássico A Dama e o Vagabundo.

O site AZCentral descobriu que os produtores do filme encontraram Monte em 2018, no abrigo HALO, de Phoenix, no Arizona. O cão recém havia sido transferido do Novo México para nova casa quando a organização recebeu o pedido de adoção.

Heather Allen, que comanda o abrigo HALO, lembra que um homem, de um projeto ultra-secreto, queria contar com Monte. A profissional ficou empolgada porque sabia que o cachorro encontraria uma boa casa.


“Ele foi adotado em abril de 2018 e sabíamos que as pessoas que o queriam estavam o considerando para ser uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos o que era porque era muito secreto. Nós sabíamos que ele tinha potencial para ser uma estrela”, afirmou Allen.

Os funcionários do abrigo acreditam que Monte é uma mistura de vira-lata com terrier. Isso faz o cão ainda mais parecido com o Vagabundo do filme.

“É o que faz dele super legal. Não é que abrigos não tenham cachorros de raça, mas ele realmente representa o que esses cães são. Eles são super amigáveis e extrovertidos. Ele é único. Se precisar de um dublê, pode ser bem difícil encontrar”, completou a presidente do HALO.

Justin Theroux irá dublar o Vagabundo, enquanto Tessa Thompson dará voz a Dama. Benedict Wong (Doutor Estranho), Ashley Jensen (Extras), Kiersey Clemons (do vindouro filme solo do Flash) e Thomas Mann (Projeto X) completam o elenco.

O novo A Dama e o Vagabundo vai estrear diretamente no serviço de streaming da Disney, o Disney+ , que será lançado ainda este ano. O roteiro foi escrito por Andrew Bujalski, enquanto Charlie Bean (LEGO Ninjago: O Filme) dirige.

A Dama e o Vagabundo chega ao Disney+ em 12 de novembro.