O Deadline anunciou nesta terça-feira (13) mais reforços para o elenco da nova versão de Candyman, que tem produção de Jordan Peele (Corra!, Nós).

De acordo com o site, Colman Domingo (Fear the Walking Dead) e Nathan Stewart-Jarrett (Misfits) são as novas adições ao filme de Nia DaCosta, em papéis não divulgados.

O clássico terror O Mistério de Candyman acompanha uma estudante, Helen Lyle (Virginia Madsen), que começa a escrever uma tese de que a lenda urbana Candyman não existe. Para provar a sua teoria, ela vai até o local onde aconteceu um brutal assassinato e invoca cinco vezes o fantasma. O inacreditável acontece e o Candyman, originalmente interpretado por Tony Todd, inicia uma série de assassinatos.


O Mistério de Candyman foi originalmente dirigido por Bernard Rose. O longa ainda tem duas sequências, Candyman 2 – A Vingança (1995) e Candyman: Dia dos Mortos (1999). No entanto, nenhum fez sucesso como o primeiro.

O elenco do reboot terá Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse). Jordan Peele escreveu o roteiro com Win Rosenfeld, enquanto Nia DaCosta dirige o filme.

A nova versão de Candyman estreia em 12 de junho de 2020.