Filmes

Ator de Gossip Girl revela por que não ficou com papel do Capitão América

No programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, Chace Crawford, conhecido por Gossip Girl e The Boys, revelou que foi convidado pela Marvel, há nove anos, para fazer um teste como Capitão América. Porém, o ator não compareceu.

O que acontece é que Chace Crawford estava gravando Gossip Girl. Por isso, não podia deixar o seu trabalho. Hoje, o ator relata a situação com um pouco de arrependimento.

“Eu realmente tinha um teste para ser o Capitão América, mas não me deixaram fazer porque perceberam que eu estava gravando uma série em Nova York por volta de nove meses ao ano. Eu realmente consegui o acordo do teste. Um companheiro meu foi lá e disse que tinha até um traje com meu nome. Depois de nove filmes, eu penso, ‘Sim, eu teria adorado essa chance'”, contou o ator.

O ator não foi o único que quase teve a chance de ser o herói. Jensen Ackles e John Krasinski também foram considerados para o papel. Mas, Chris Evans foi escolhido como o Capitão América.

Atualmente, Chace Crawford vive um herói chamado The Deep em The Boys. O detalhe é que o superpoderoso tem atitudes bem polêmicas. A série está em exibição na Amazon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.