O veterano Robert De Niro fará sua estreia no cinema de quadrinhos com o filme de origem do Coringa, da Warner Bros. E parece que sua presença impressionou a todos no set.

Em entrevista para o The Stephen Colbert Show, o ator Marc Maron, que tem um pequeno papel no filme de Todd Phillips, falou sobre contracenar com De Niro.

“Então, eu tenho esse papel no filme do Coringa. Eu não sou muito- Olha, é o Robert De Niro. Eu tenho uma cena com ele, onde andamos e falamos. É uma cena bem pequena, eu e De Niro andamos em uma sala e o Joaquin Phoenix está lá. Mas não temos muitas falas. E você sabe que está atuando, você espera horas usando a roupa de um estranho, com um corte de cabelo esquisito, óculos diferentes e você se prepara. Você está concentrado, você sabe as falas… É o De Niro!”, diz Maron.


“O diretor grita ‘ação’, e fazemos a cena. Estou atuando. Estou trabalhando com Bob De Niro! Estou do lado dele! Estou atuando!”, exalta o ator.

Protagonizado por Joaquin Phoenix, o filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme, e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.