O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto filme da franquia, fará uma reunião de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Até mesmo Edward Furlong, o John Connor original, estará de volta para o filme, ao lado de Linda Hamilton, que vive Sarah.

Na Silicon Valley Comic-Con, o ator contou o que os fãs podem esperar do personagem no novo filme. Edward Furlong afirma que John Connor não terá uma grande participação em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

“Eu não posso dizer nada, mas sim, é um papel pequeno, mas sabe, estou lá cara! Estou lá! Estou orgulhoso por estar de volta, realmente feliz, realmente feliz de fazer isso”, declarou o ator.


No mesmo evento, o artista mostrou o que sente em poder retornar para franquia.

“Eu sou abençoado. Estava muito empolgado, estava tentando mudar minha vida, então foi uma boa chamada, certo? Foi um presente de todos vocês e mais que eu deveria ter feito outro Exterminador, mas eu estraguei tudo no passado. Estou orgulhoso”, comentou o ator, que teve problemas com a justiça nos últimos anos.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, afirma a sinopse.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.