Filmes

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe: Astro de Clube da Luta e Bruce Willis se reúnem em trailer legendado

A Warner Bros lançou nesta quinta, 22, o trailer legendado de Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe, filme com Edward Norton, de Clube da Luta, e Bruce Willis. Veja abaixo. 

A prévia foca na apresentação do detetive Lionel Essrog, que tem Síndrome de Tourette. O personagem é vivido por Edward Norton e precisa descobrir quem cometeu o assassinato de um dos seus poucos amigos e tutor, Frank Minna, interpretado por Bruce Willis. 

O elenco estrelado do longa ainda conta com Gugu Mbatha-Raw, Alec Baldwin e Willem Dafoe. Estão ainda no filme Bobby Cannavale, Cherry Jones, Michael Kenneth Williams, Leslie Mann, Ethan Suplee, Dallas Roberts, Josh Pais, Robert Ray Wisdom e Fisher Stevens.

A história é baseada no livro de mesmo nome, lançado em 1999 por Jonathan Lethem. 

“Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe acompanha Lionel Essrog (Norton), um detetive particular solitário que convive com a Síndrome de Tourette, conforme tenta solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Munido somente de algumas pistas e a força de sua mente obsessiva, Lionel desvenda segredos guardados a sete chaves que colocam o destino da cidade inteira em cheque. Em um mistério que o leva desde clubes de jazz no Harlem até os cortiços sombrios do Brooklyn e às suntuosas propriedades dos figurões mais influentes de Nova York, Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação”, afirma a sinopse. 

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe tem direção e roteiro também de Edward Norton. 

O suspense tem previsão de estreia para 21 de novembro no Brasil. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.