Na D23 Expo, a Disney revelou algumas cenas inéditas de Frozen 2, continuação do sucesso de 2013.

Veja uma descrição do que foi exibido abaixo.

“As cenas de Frozen 2 começam com Anna, Elsa, Olaf e Kristoff jogando um jogo de adivinhações. É uma partida de meninos contra meninas, e as meninas não estão indo bem. Anna e Elsa não são boas com imitações, enquanto Olaf é simplesmente ótimo, permitindo que Kristoff adivinhe tudo facilmente.


Enquanto Elsa está com seus amigos, ela ouve uma chamada ao vento que a deixa assustada – algo que ninguém mais pode ouvir. Quando Sven toca a campainha, Elsa percebe seu tempo de resposta acabou, e ela recusa um pedido de revanche e diz que está cansada e vai para a cama.

Com Elsa, Olaf e Sven fora da sala, Kristoff vê uma oportunidade: ele vai pedir Anna em casamento. Ele tem um anel e está totalmente confiante, mas infelizmente as coisas não correm como o planejado. Ele se ajoelha, mas Anna nem percebe porque está muito preocupada com Elsa. Com as coisas não indo como o esperado, Kristoff se atrapalha com o anel, deixando-o cair embaixo do sofá, mas quando ele o recupera, seu momento já passou e Anna saiu da sala.

Anna então vai para o quarto de Elsa, onde ela pode ver que sua irmã ainda está claramente chateada com alguma coisa. Preocupada que o problema seja ela, a ruiva pede desculpas por criar sentimentos de mágoa, mas a irmã explica que não é culpa dela e que ela simplesmente ‘não quer estragar as coisas’. Anna conforta Elsa ao levá-la ao cama e abraçando-a como a mãe costumava fazer, e ela canta uma canção de ninar para ajudá-la a adormecer.

Mais tarde naquela noite, as duas estão dormindo, mas Elsa é acordada quando ouve a mesma chamada no vento que ela ouviu antes. Ela faz o possível para ignorar, fechando os olhos com força e tentando colocar um travesseiro sobre a cabeça, mas nada impede o som. Ela se levanta e sai da sala, depois começa uma nova música fantástica, aparentemente intitulada ‘Into The Unknown’, que trata dela tentar ignorar o som. É uma canção incrível, com todo o poder da voz de Idina Menzel.”

Frozen 2 chegará aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020.