Filmes

Chris Pratt pode voltar ao MCU antes de Guardiões da Galáxia 3

Depois de adiamentos e muitas reviravoltas na produção, Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão para chegar aos cinemas. Mas isso vai acontecer, assim que James Gunn terminar seu Esquadrão Suicida na DC.

Mas parece que veremos pelo menos um herói do grupo antes desse dia: o Senhor das Estrelas de Chris Pratt, que pode ter indicado uma aparição no MCU antes do terceiro filme dos Guardiões.

Ao ser perguntado pela MTV News na D23 sobre uma aparição antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3, Pratt esboçou um grande sorriso e simplesmente disse, “Eu sei a resposta para essa pergunta, mas eu não vou te falar”.

Pratt pode estar se referindo a uma possível participação em Thor: Love and Thunder, já que o Deus do Trovão de Chris Hemsworth está junto dos Guardiões no final de Vingadores: Ultimato.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve contar com o retorno de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan e Pom Klementieff. James Gunn escreve o roteiro e dirige o filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.