Filmes

"Christopher Nolan é um gênio", diz ator de Vingadores sobre Tenet

Um dos filmes mais esperados do próximo ano é Tenet, nova produção do cineasta Christopher Nolan (A Origem, Interestelar), e que segue rodeada de mistério.

Em entrevista para a revista Total Film, o ator Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), um dos membros do elenco, elogiou o processo do diretor – mas não pôde revelar nada sobre a história.

“Eu não posso falar muito sobre – é bem confidencial. Mas Nolan é extraordinário. É ótimo vê-lo em seu processo. Ele é um gênio. É uma ótima experiência e eu sou super grato por fazer parte do elenco. John David Washington será excepcional. Ele é fenomenal. Estou empolgado para as pessoas verem”, diz Johnson.

“Eu não posso falar mais nada sobre o projeto, mas tenho sorte de estar em um filme de Nolan, porque eu amo todos os que ele fez”, elogia o ator.

Poucos detalhes sobre Tenet foram revelados, mas o projeto é descrito como um suspense de espionagem internacional, e que deve contar com muita ação; garantindo filmagens em IMAX.

O elenco inclui John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Michael Caine (A Origem) Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Clemence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja).

Tenet estreia nos cinemas em 17 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.