O site oficial de Coringa foi atualizado com a classificação indicativa do novo filme da DC, e não deve ser surpresa para ninguém: Rated R, o que significa que apenas maiores de 17 anos poderão assistir o filme nos EUA.

A classificação foi dada por “Violência sangrenta, comportamento perturbador, linguagem e breves imagens sexuais”.

É o primeiro filme da DC para maiores, lançado nos cinemas, desde Watchmen: O Filme. Batman vs Superman: A Origem da Justiça ganhou uma versão para maiores, mas restrita ao home video.


Protagonizado por Joaquin Phoenix, o filme do Coringa, da DC, tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.