Filmes

Corte do diretor de Midsommar será lançado nos cinemas

Nos Estados Unidos, fãs do terror poderão ficar um pouco mais perturbados com Midsommar: O Mal Não Espera a Noite. A obra é a mais recente de Ari Aster, de Hereditário.

A A24, produtora do longa, anunciou nesta terça, 27, que o terror será relançado em cinemas dos EUA com o corte do diretor. Essa versão de Midsommar: O Mal Não Espera a Noite terá 24 minutos a mais de filmagens, incluindo novas cenas e momentos estendidos.

Essa versão do terror já foi exibida no festival Scary Movies, de Nova York. Por enquanto, os cinemas norte-americanos recebem o corte do diretor neste final de semana.

A trama de Midsommar: O Mal Não Espera a Noite conta a história de um casal, interpretado por Jake Reynor e Florence Pugh, que está viajando pela Suécia para visitar um amigo durante um festival de verão. O que era para ser uma folga relaxante, se torna em uma luta de vida ou morte contra um culto pagão.

Completam o elenco William Jackson Harper, Will Poulter, Vilhelm Blomgren e Ellora Torchia.

Os fãs brasileiros ainda não tiveram a chance de curtir Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, que chega no dia 19 de setembro nos cinemas nacionais. Por aqui, o filme está proibido para menores de 18 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.