Filmes

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, muda de ideia sobre ser Wolverine

Daniel Radcliffe, conhecido por ser o Harry Potter dos cinemas, não tem interesse em ser o Wolverine do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O ator é frequentemente colocado em rumores de que pode viver o herói.

Porém, como lembrou ao Yahoo!, foi o próprio ator quem começou os rumores. Em uma entrevista antiga, Daniel Radcliffe brincou que “poderia ser o Wolverine se encolhesse em uma lavagem quente”.

Muitas pessoas acreditaram que o ator estava confirmando o retorno do personagem com a piada. Daniel Radcliffe esclareceu e garantiu que não sente desejo de ser o herói.

“A maior parte dos filmes que eu amo, eu não quero que sejam refeitos. E eu certamente acho que não gostaria de estar nesses remakes”, contou o famoso.

Na mesma entrevista, o eterno Harry Potter defendeu os blockbusters das críticas de que esse formato esteja acabando com a qualidade de Hollywood.

“Há um mito por aí que é mais uma luta artística, de alguma forma, de fazer um filme indie do que fazer um grande filme. Não é fácil fazer filmes de franquias. O que estão fazendo naqueles filmes da Marvel é um trabalho enorme”, destacou Daniel Radcliffe.

O ator retorna aos cinemas dublando em Playmobil: O Filme. A animação tem estreia marcada para 12 de setembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.