Para entrar no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), Deadpool pode passar por uma mudança que alguns fãs temiam. O mercenário pode ganhar um filme para menores.

David Leitch, diretor de Deadpool 2, admitiu a situação para o Yahoo Movies. O cineasta sugere que a sequência tenha um meio-termo entre a classificação de 13 anos do MCU e da faixa para maiores de idade do mercenário.

“Ele é classificado para maiores, que não é a faixa do MCU, mas ele não precisa ser classificado assim e a Disney não precisa necessariamente fazer apenas filmes para maiores de 13 anos. Eu acho que vamos encontrar um bom patamar”, declarou o diretor.


Nesse caso, a sugestão é de que Deadpool 3 tenha classificação para maiores de 16 anos no Brasil. Em alguns países, essa mesma faixa seria para maiores de 15 anos.

Os dois primeiros filmes do Deadpool foram produzidos pela Fox, com classificação para maiores de 18 anos. Deadpool 2 até ganhou uma versão para menores, mas que foi lançada posteriormente. Agora, o mercenário pertence à Disney, depois da compra da Fox, e deve entrar no MCU.

“Há muito mistério sobre o que eles querem fazer com o Deadpool no mundo da Marvel, mas o que eu ouvi é positivo. Eu acho que eles apenas estão tentando descobrir um jeito de colocar ele dentro já que pode ser difícil com o Deadpool”, destacou ainda Leitch.

Deadpool 3 ainda não foi confirmado pela Marvel e assim, não tem previsão de estreia.