Filmes

Desastre? Sessões do relançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa estão vazias

O timing da Sony Pictures para o lançamento da versão estendida de Homem-Aranha: Longe de Casa nos EUA não poderia ser pior. O filme chega uma semana após a Marvel e a Sony quebrarem o acordo que compartilhava o personagem, que não faz mais parte do MCU.

Agora, espectadores americanos estão compartilhando imagens de sessões do filme com lugares vazios nesta sexta-feira (30), com alguns até afirmando que é uma “vingança” contra a Sony.

Confira abaixo a morte do bom senso e como interesses corporativos podem mexer com a cabeça de fãs obcecados.

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas brasileiros, mas sem a versão estendida.

“Se isso é um indicativo de como os filmes da Sony vão se sair agora que saíram do acordo com a Disney, eu acho que os fãs da Disney não precisam se preocupar com nada. Apenas QUATRO assentos foram vendidos para o relançamento de Longe de Casa no meu cinema”

“Esse é um dos cinemas mais populares de Nova York. Apenas seis lugares vendidos”

“Ingressos para o relançamento de Longe de Casa no meu cinema. Plop. Sentiu isso Sony Pictures? É o cheiro da sua merd*** voltando pra te morder na bunda. #SaveSpiderman”

https://twitter.com/sarahIydia/status/1167505741487456261?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1167505741487456261&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2019%2F08%2F30%2Fspider-man-far-from-home-extended-cut-fans-report-empty-screenings-theaters-box-office%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.