James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, segue comemorando o aniversário de cinco anos do lançamento do filme nas redes sociais. Dessa vez, o cineasta tratou sobre um pacto que fez com Chris Pratt e Dave Bautista. 

Em seu Twitter, o diretor compartilhou fotos de um evento de divulgação de Guardiões da Galáxia, ainda em 2014. Confira abaixo. 

“Eu estava nesse show, podíamos ver que Guardiões da Galáxia seria grande. Nos bastidores, eu, Chris Pratt e Dave Bautista colocamos nossos braços um ao redor do outro e prometemos que manteríamos os pés no chão, permaneceríamos honestos e gentis, independente de como o mundo exterior mudasse. Eu penso e agradeço que nós três mantivemos a promessa”, revelou o diretor. 


Guardiões da Galáxia introduziu a primeira equipe do espaço do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O elenco principal do filme tem Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper/Sean Gunn) e Groot (Vin Diesel).

No momento, Guardiões da Galáxia 3 está em desenvolvimento. O filme não tem previsão de estreia e só ganhará atenção de James Gunn após Esquadrão Suicida 2, da DC, com previsão de lançamento para 2021.