Filmes

Diretor de Thor 4 negocia para atuar em Esquadrão Suicida de James Gunn

A Marvel e a DC, famosas rivais, prometem ter mais uma conexão. O Deadline afirma que Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e Thor: Amor e Trovão da Marvel, negocia para ter um papel no novo Esquadrão Suicida, da DC, dirigido por James Gunn.

O site apenas afirma que as conversas estão andamento. Ainda não há detalhes sobre qual é o papel e se a participação será grande ou pequena.

A situação, porém, deve ser revelada em breve. O portal ainda afirma que o elenco se reunirá para primeiro leitura do roteiro no dia 11 de setembro, com as gravações começando no dia 23 do mesmo mês.

Além de dirigir o mais recente filme de Thor, Taika Waititi teve o papel de Korg. Também é válido lembrar que o artista lança em outubro o filme Jojo Rabbit, onde o cineasta dirige e vive uma versão satírica de Hitler.

Por enquanto, o elenco do novo Esquadrão Suicida tem Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei.

O Esquadrão Suicida de James Gunn não vai seguir os eventos do longa anterior, de David Ayer, apesar de contar com o retorno de alguns atores.

O Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.