Filmes

Diretor do Homem-Aranha no MCU pode não estar em futuros filmes do herói

A polêmica envolvendo o Homem-Aranha continua. Na terça, 20, o Deadline foi o primeiro site a informar que a Disney e a Sony não tinham mais um acordo de co-produção para os filmes do herói.

Na mesma matéria também informou que Tom Holland e o diretor Jon Watts tinham um acordo para mais dois filmes. A situação, porém, não é essa.

O próprio Deadline atualizou a notícia nesta quarta, 21. O diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa não está confirmado em sequências e o seu futuro na franquia é incerto.

“Sony está planejando mais duas sequências, apesar de que não é certo que elas terão Jon Watts, diretor dos dois primeiros filmes guiados criativamente por Kevin Feige (presidente dos estúdios da Marvel). Watts não assinou para o próximo filme, não tem certeza se voltará para a franquia e está sendo bastante procurado para outros trabalhos. A Sony poderia estar rivalizando com a Marvel para contar com os serviços de Watts?”, escreve o Deadline.

A Sony e a Marvel ainda não comentam se o Homem-Aranha continuará no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Por enquanto, a única informação confirmada é a de que os estúdios realmente romperam o acordo de co-produção.

A Disney e o próprio diretor Jon Watts ainda não se pronunciam sobre as informações.

Por enquanto, Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.